domingo, 26 de agosto de 2018

Cidy Daniel – Estou Molhado

Cidy Daniel - Estou Molhado (Kizomba) 2018
Cidy Daniel reaparece com nova música do estilo Kizomba intitulada “Estou Molhado”. O Músico angolano, fazedor de boa musica, disponibiliza o seu mais recente single para downloads gratuitos aqui no portal Bué de Música.
Após um bom tempo do lançamento da música “Metido a Fino” no mês de Março, Cidy Daniel apresenta agora a música ” Estou Molhado” no âmbito da promoção do seu primeiro album a solo previsto para o final deste ano.
Sem mais demora, baixa agora a nova música de Cidy Daniel
Artista: Cidy Daniel
Música: Estou Molhado
Género: Kizomba
Formato: Mp3
Qualidade: 256 Kbps
Produtora / Produção: Alton Ventura
Ano de Lançamento: 2018
Tamanho: 8 MB

Baixar Por Mediafire
 v

0 komentar:

Enviar um comentário

Copyright © 2019 -BILL GATES MUSIK.COM Todos Direitos Reservados