quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Ronaldo Fernandes - Quando a Mulher se Cansa

 


Artista: Ronaldo Fernandes
Título: Quando a Mulher se Cansa
Genero: Kizomba
Prod. by Teo no Beat


Baixa aqui

LETRA

Chegas em casa

Já está a me cheirar que estavas com mulher

Assim estás a pensar que deixaste a burra aqui

Pra que ?


Pra cuidar dos filhos

Pra cuidar de ti

Mas tu não tens juízo

Ohye


Já não estou mais pra falar não

Se queres brincar com o meu Coração

Aqui já não me apanhas pata

Não

Estás armado em muito brincalhão


Podes até chorar

Mas quando a mulher se cansa

Podes até jurar

Aí que tu Vaz ver

Podes até implorar

Mas quando a mulher se cansa

Não vai perdoar

Aí que tu Vaz ver

Que já me perdeste

Já me perdeste …


Quando dizem mulherengo não muda

É verdade

Só dá um tempo

No princípio era tão bom

Me chamavas de bom bom

Mas hoje acabou o nosso som


Eu só queria

Que não acabasse assim

Mas hoje chegou ao fim


Podes até chorar

Mas quando a mulher se cansa

Podes até jurar

Aí que tu Vaz ver

Podes até implorar

Mas quando a mulher se cansa

Não vai perdoar

Aí que tu Vaz ver

Que já me perdeste

Já me perdeste

0 komentar:

Enviar um comentário

Copyright © 2019 -BILL GATES MUSIK.COM Todos Direitos Reservados